sábado, 17 de abril de 2010

Hoje gostaria de dizer o quando muitas pessoas foram, são e serão importantes na minha vida. O quanto agradeço e penso todos os dias em vocês meu queridos amigos, familiares, corpos..rsrs(pra vocês minhas amigas queridas).
Nessas minhas idas e vindas de um canto à outro deste nosso querido mundinho; conheci você querido amigo e você amada amiga! Sempre fui muito falante, brincalhona, sociável, comunicativa, mas esqueci nesta turbulenta conversa de boteco, nas reuniões em casa, nas passadinhas para um café, de dizer o quanto todos são importantes nesta minha curta e longa vida!
Escolhi esta foto somente para simbolizar o quanto Amo todos vocês!
Escolha, pois esta pessoa ao meu lado na foto simboliza o quanto uma amizade pode permanecer, existir mesmo estando tão longe fisicamente de mim.
E tantas outras pessoas que mesmo por um instante; uma conversa entre um voo e outro, entre uma fila e outra, entre o esperar para ser atendida na sala de um médico, ou seja, em qualquer lugar que você esteve ao meu lado, saiba que sempre me recordo com muito carinho o quanto foi atencioso comigo.
Muito obrigada! Por existir em algum lugar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário